Em Arapiraca, Polícia Militar recupera pistola roubada de agente penitenciário

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 09/07/2024

Imagem ilustrativa

Uma guarnição de Força Tarefa, pertencente ao 3º BPM, recebeu a informação do setor de inteligência que um homem estaria testando uma pistola em um terreno baldio localizado no bairro de Canafístula, em Arapiraca- no Agreste do estado. Arma essa que, provavelmente, teria sido roubada há poucos dias de um agente penitenciário.

De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a guarnição se deslocou até o endereço. Ao chegar nas imediações, o individuo visualizou a viatura e empreendeu fuga por um matagal. Foi iniciado um acompanhamento a pé, mas o suspeito conseguiu se evadir.

Ainda de acordo com o relatório, ao realizar uma busca onde o suspeito estava inicialmente, foi encontrada a pistola. Ao ser consultada, foi constatado que se tratava da arma que do agente.

A pistola foi apresentada na Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e o auto de exibição e apreensão.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram