AO VIVO

Ator Eduardo Galvão é internado após testar positivo para Covid-19

Rádio Sampaio com G1
Publicado 28/11/2020
Eduardo Galvão é internado após testar positivo para Covid-19

Eduardo Galvão está internado após testar positivo para Covid-19. Segundo Stepan Nercessian, amigo de Galvão, o ator "está com cerca de 50% de comprometimento dos pulmões".

"Os médicos estão fazendo o possível para que ele não seja entubado", informou Nercessian.

Eduardo, de 58 anos, está na UTI do Unimed-Rio. O hospital confirmou a internação do ator, mas não deu detalhes sobre boletim médico. "Ele está na unidade, sim. Mas o hospital não tem autorização da família para passar informações sobre o seu estado de saúde."

Galvão estrelou dezenas de novelas, como "A viagem", "O Clone", "Despedida de Solteiro" e "Paraíso Tropical". Seu trabalho mais recente na TV foi em "Bom Sucesso".

Esta semana, o ator celebrou o aniversário de 1 ano da neta, Lara, com uma publicação nas redes sociais. "Hoje minha neta está completando um aninho! Que Deus abençõe sempre sua vida! O vô te ama muito", escreveu Eduardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram