Durante discussão, jovem é esfaqueado e morre no interior de Alagoas

Foto: ilustração

Durante uma caminhada eleitoral de um candidato a prefeito na cidade de Ibateguara, um jovem do sexo masculino foi esfaqueado, depois de uma de se envolver em uma discussão na noite desse sábado (03).

De acordo com informações do batalhão de Polícia Militar que atua na região, a vítima identificada como Tácio Salvador da Silva Júnior, de 22 anos, foi atingida por golpes de arma branca por um segundo homem que também estava no ato político.

A vítima que é morador da cidade, chegou a ser socorrida, até uma unidade de saúde para que pudesse receber os devidos atendimentos médicos necessários, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo.

A polícia realizou rondas na região, na tentativa de localizar o possível suspeito, mas ninguém foi encontrado. O crime será investigado pela delegacia responsável pelo município.

Não há informações se o crime tem relação com a política local e nem como ficará os eventos eleitorais na cidade, após o episódio, levando em consideração, o fato de que o juiz responsável pela comarca, poderá interpretar que o clima esteja tenso.


Deixe uma resposta