A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) indiciou por homicídio qualificado os dois homens suspeitos de participação no assassinato do blogueiro Adriano Farias, crime ocorrido em em Junqueiro, no dia 18 de junho deste ano. Os dois homens foram identificados como Carlos Henrique Ferreira Santos , de 37 anos, e José Fábio de Lima, de 38 anos.
Carlos Henrique Ferreira, que seria um ex-guarda municipal de Junqueiro, foi o preso no dia 21 de agosto - durante uma carreata de um dos candidatos à prefeitura de Teotônio Vilela e teria participação direta no assassinato do blogueiro.
José Fábio de Lima, foi preso no dia 30 de setembro. As investigações apontam que ele seria um servidor comissionado da prefeitura do município de Junqueiro, e teria sido o responsável por monitorar a vítima antes do assassinato, e também teria monitorado a cena do crime após a execução. A movimentação do suspeito foi flagrada por câmeras de segurança.
Com o indiciamento, o juiz de Junqueiro mudou a prisão dos dois de temporária para preventiva e ,com isso, eles ficam presos por tempo indeterminado.