Dois ônibus que faziam transporte clandestino de passageiros são apreendidos em São Sebastião

Foto: PRF

Dois ônibus que realizavam o transporte interestadual remunerado clandestino de passageiros, foram apreendidos por fiscais da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde de sexta-feira (8). A ação ocorreu na cidade de São Sebastião, interior de Alagoas.

Segundo informações da ANTT, os veículos partiram da cidade de Arapiraca e tinham como destinos as cidades de Presidente Prudente, em São Paulo, e Nova Mutum, no Mato Grosso. Um dos ônibus levava 48 passageiros pagantes e seis crianças de colo. No outro ônibus seguiam 40 passageiros. Os valores das passagens pagos por eles variou entre R$ 250 e R$ 270.

Foram encontradas diversas irregularidades nos veículos durante a fiscalização. Os ônibus estavam em péssimo estado de conservação. Havia poltronas com cintos de segurança quebrados e outras cinto.

Os pneus estavam sem condições de uso, não havia identificação nas saídas de emergência, banheiros insalubres, faixas refletivas gastas, extintor de incêndio sem lacre, vencido e descarregado, entre outros.


Deixe uma resposta