Dois deputados estaduais são contaminados pelo novo coronavírus

Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true
Deputado Antonio Albuquerque – Foto: Vinícius Firmino (Ascom ALE)

Dois deputados estaduais foram contaminados pelo novo coronavírus e anunciaram – por meio das redes sociais – os resultados dos exames. Dos parlamentares que testaram positivos são eles: Antônio Albuquerque e Galba Novaes. O deputado Davi Maia (DEM) também fez o teste e deu negativo.

Albquerque publicou o resultado do exame que fez por recomendação médica. “Estou em casa, tranquilo, firme na crença do Espírito Santo. Agradeço aos que puderem rogar a Deus por mim”.

A informação dos bastidores é que outros deputados fizeram o exame para a covid e aguardam o resultado.

Outro que testou positivo foi o deputado Galba Novaes. Nas redes sociais, ele escreveu: “Amigos, testei positivo para covid19, mas, estou bem e sem nenhum sintomas. Estava em quarentena desde 21/03 e saindo estritamente o necessário, portanto não sei informar como adquiri”.

“Ao tempo que faço esse comunicado, peço à todos que na força da fé e da oração coloquem meu nome no momento de falar com Deus!”, reforçou.

Também pelas redes sociais, o deputado estadual Davi Maia publicou o resultado do exame dele e mostrou que deu negativo. “Seguiremos tomando as medidas de segurança necessárias”.

As sessões na Assembleia Legislativa de Alagoas estavam sendo de maneira remota e presencial. Alguns deputados estavam indo participar pessoalmente das sessões, incluindo, Albuquerque e Maia.


Deixe uma resposta