Divulgado o resultado final do concurso da Sefaz-AL

Divulgado o resultado final do concurso da Sefaz-AL

O resultado final do concurso público para os cargos de auditor de finanças e auditor fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de Alagoas desta sexta-feira (21). Foram 85 vagas, incluindo as destinadas a pessoas com deficiência. >> Confira o edital completo a partir da página 21 do DOE <<.

O edital de abertura do concurso foi publicado em novembro de 2019, com 25 vagas para auditor de finanças e controle de arrecadação e 60 para auditor fiscal da fazenda estadual. As provas foram realizadas em fevereiro deste ano e reuniu 8 mil candidatos inscritos.

A publicação da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) também traz o resultado final da avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitaram concorrer como pessoas com deficiência.

A relação foi divulgada por ordem de cargo, número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética.

Para nomeação dos aprovados no concurso, a Sefaz divulgou um cronograma com as datas estimadas para nomeação, perícia médica, posse e início do curso de ambientação dos novos auditores.

Confira o cronograma:

  • 24 de agosto – abertura do processo;

  • 14 de setembro – nomeação dos candidatos aprovados;

  • 28 de setembro a 02 de outubro – perícia médica;

  • 16 de outubro – posse solene dos novos auditores de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual e de auditores Fiscal da Receita Estadual;

  • 19 de outubro – Início do curso de ambientação.


Deixe uma resposta