Discussão entre indivíduos resulta em tiros e uma prisão, em Arapiraca

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 06/07/2024

Imagem: ilustração

Na noite de ontem (5), uma discussão entre dois indivíduos resultou em tiros e em um dos envolvidos preso, no cruzamento com a rua Fernandes Lima, na praça Luiz Pereira Lima, no Centro de Arapiraca. Segundo um dos envolvidos, uma luta corporal teve início após ele levar um tapa no rosto.

De acordo com o registro do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), uma guarnição do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada por um popular, que informou sobre uma confusão com disparos de arma de fogo. No local do ocorrido, pessoas da região apontaram para um homem de roupa preta, afirmando que ele era o autor dos tiros.

Os militares foram até o indivíduo, mas ele indicou que o responsável pela confusão tinha fugido. Contudo, percebendo que o suspeito estava com um volume na cintura e que populares lhe tinham apontado como autor dos tiros, os policiais realizaram a abordagem e encontraram uma pistola G3C 9mm.

O suspeito informou que a arma era do outro indivíduo envolvido e teria caído no chão depois da luta corporal entre ambos. Depois de apanhar a pistola, o homem chegou a efetuar disparos, mas não atingiu ninguém.

A guarnição deu voz de prisão ao suspeito e tentou encontrar o segundo envolvido, não obtendo êxito. O capturado foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e disparo de arma de fogo em via pública.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram