Diorgenes Costa reassume Secretaria de Saúde de Palmeira

Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar nomeou nesta terça-feira (5) Diorgenes Costa para reassumir a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios.

Diorgenes é palmeirense e no setor público também foi secretário de Saúde dos municípios de Craíbas e Limoeiro de Anadia e diretor do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde (COSEMS). O vice-prefeito dr. Márcio Henrique acompanhou a nomeação.

Logo no primeiro mandato do prefeito Júlio, a convite da então secretária de Saúde do município Kátia Born, Diorgenes permaneceu dois anos como assessor técnico da pasta, saiu para assumir a Secretaria de Saúde de Limoeiro e retornou para gerir a pasta da Saúde, justamente no início da pandemia provocada pela Covid-19.

“Convidei o Diorgenes para reassumir a Saúde porque ele tem um perfil técnico e conduziu muito bem a pasta durante toda a pandemia. Ele terá a missão de continuar cuidando do nosso povo, em todos os sentidos, porque esta será a nossa missão, assim como os outros secretários que estão assumindo a gestão. Esta será sempre a nossa luta”, disse o prefeito Júlio Cezar.


Deixe uma resposta