Diocese de Penedo pede orações pela saúde do Padre Samuel

Diocese de Penedo pede orações pela saúde do Padre Samuel

O administrador da Diocese de Penedo, padre Daniel do Nascimento Santos, emitiu uma nota para convidar todas as paróquias para um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento pela vida do padre Samuel Ventura, pároco da Área Pastoral Madre Teresa de Calcutá, localizada em Arapiraca.

Cada paróquia ficará responsável pelo seu momento de adoração, que está programado para acontecer nesta quarta-feira (17).

“Cada paróquia deve se organizar da melhor forma, inclusive transmitindo este momento pelas redes sociais, para que toda a comunidade possa acompanhar e rezar”, informa a nota da diocese.

Padre Sameul está internado no Complexo Hospitalar Manoel André (Chama) desde a última quarta-feira (10), com Covid-19, e nesta segunda-feira (15), foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O religioso arapiraquense apresentou um comprometimento pulmonar entre 25 e 50%, além de um Trombo de Embolia Pulmonar (TEP) e oscilação na saturação.

“Reitero meu convite para que continuemos unidos em oração, pedindo a intercessão de Nossa Senhora das Vitórias do Santo Rosário, padroeira de nossa diocese, na esperança de que o Pe. Samuel possa recuperar sua saúde. Deus é sempre muito bom!”, escreveu Padre Daniel Nascimento.


Deixe uma resposta