Marrone. Reprodução/Instagram
De acordo com a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, o cantor Marrone está sendo acusado de dever as mensalidades da escola da filha, junto de sua ex-esposa, Natália Portes.
Existe na Justiça, atualmente, uma “ação de execução de título extrajudicial” contra os ex-pombinhos, movida por uma poderosa escola bilíngue de elite de Goiânia.
A história é simples, sem grandes firulas ou invenções. O até então casal firmou um contrato de prestação de serviços educacionais para o filho na tal escola. A menina teve acesso a tudo do bom e do melhor, mas seus pais estão sendo acusados pela instituição de não terem quitado integralmente os valores devidos.
Parcelas de 2022 e 2023 teriam permanecido pendentes, perfazendo o montante de uma dívida de R$ 69.809,68. E, detalhe: o valor ainda deve ser atualizado para ficar de acordo com os juros e a correção monetária. A escola afirma que por inúmeras vezes tentou receber o valor de forma pacífica e amigável, mas não teve sucesso.
Foi pedida a citação de Marrone e de Natália, para que em três dias paguem a dívida que chega a quase R$ 70 mil. A pena em caso de descumprimento? A penhora imediata dos bens para garantir o valor integral da dívida.