Delegado Josias Luiz de Lima concede entrevista exclusiva para a Rádio Sampaio 94,5 FM.

Delegado Josias Luiz de Lima acompanhado de sua equipe e do repórter Niraldo Coreia

Nesta terça-feira (06) o Delegado Josias Luiz de Lima deixou o comando da 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios (5ª DRP) e passou o posto para o Delegado Rosivaldo Vilar, que já é um velho conhecido na cidade, sua última passagem no comando da 5ª DRP foi em 2007.

O Dr. Josias Luiz vai se aposentar após passar 32 anos a frente da Polícia Civil, sempre foi um homem íntegro, ético e sempre gostou de deixar a população informada de como estavam as investigações. O repórter Niraldo Correia da Rádio Sampaio94.5 FM conseguiu uma entrevista exclusiva com o Dr. Josias.

“Vou sentir muita saudade das pessoas com quem trabalhei, agradeço a todos os policiais que trabalharam comigo, principalmente os profissionais da segurança de Palmeira dos Índios, tanto policiais, advogados, pessoal do judiciário e todos que passaram pela delegacia”, disse o Delegado Josias Luiz de Lima.

Perguntado sobre a aposentadoria, Dr. Josias disse que a ficha ainda não caiu, que esse foi o seu único emprego e que vai precisar de um tempo para se adaptar. Disse ainda que está feliz, com sentimento de dever cumprido e que saí da instituição com vários amigos e sem ter magoa de ninguém.

A entrevista completa vai ao ar na manhã desta quarta-feira (07), no programa Nosso Encontro da Rádio Sampaio 94.5 FM, que começa a partir das 7 horas da manhã.


Deixe uma resposta