CSE reinicia treinamentos nesta quinta-feira (2)

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 01/01/2025

Ibson Melo e Júnior Timbó- Foto: Paulo Marques/CSE

De acordo com a programação divulgada, o elenco tricolor voltará aos treinamentos na tarde desta quinta feira (2). Da segunda (30) até a quarta-feira (1), os jogadores e a comissão técnica tiveram direito ao recesso do ano novo.

A reapresentação acontece no estádio Juca Sampaio, onde será realizado um treinamento no comando do técnico Fernando Tonet. No domingo, dia 12 de janeiro, o CSE estreia no Campeonato Alagoano e encara o CSA no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Além das atividades de campo, o Tricolor também deverá intensificar as atividades no setor de registros, com o objetivo de regularizar os jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, parda que o grupo fique à disposição para o começo da temporada oficial.

Programação

Na sexta-feira (3), os treinamentos acontecerão nos dois períodos - com academia pela manhã e  trabalho de campo no período da tarde. No sábado (4) e domingo (5), os treinamentos acontecerão na parte da manhã no estádio Juca Sampaio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram