
Treinamento do CSE - Imagem: @pmfotos
Os jogadores do CSE se reapresentaram nesta segunda-feira (08), iniciando a sexta semana de preparação para o jogo de estreia no Campeonato Alagoano, que será dia 20 ou 21, contra o Murici, no estádio José Gomes da Costa. Os jogadores Índio e Talisca não participaram das atividades, porque tratam de desconforto muscular.
De volta

Lucas Lopeu - Imagem @pmfotos
A novidade no treinamento foi a presença do atacante Lucas Lopeu, que tinha viajado para tratar de problemas particulares. O jogador se reintegrou ao elenco e trabalhou no período da tarde no estádio Juca Sampaio.
Preparação
O preparador físico Victor Albuquerque disse ao repórter Kbral Lima ( Rádio Sampaio FM 94,5 FM), que é natural que haja um certo desgaste neste período de preparação. "A gente consegue tirar os jogadores dos treinos. Ficam fora um ou dois treinos para poder recuperar," comentou. Ainda de acordo com Victor, quando se trabalha com performance de alta intensidade é natural que o corpo tenha uma resposta um pouco diferente, por isso, é preciso controlar as cargas de treinamentos "para preservar os atletas e não correr risco de lesão. Nossa preocupação é essa, não lesionar."
"Se precisar tirar o pé do acelerador de algum (atleta) a gente tira, pra recuperar e voltar inteiro nas outras sessões de treinamentos," concluiu o preparador Victor Albuquerque.
Contratação
A contratação do atacante Ibson Melo, 34 anos, voltou a ser bastante comentada. O jogador passou pela equipe tricolor em 2012. Em contato com o Portal da Rádio Sampaio, o presidente José Barbosa confirmou que existem entendimentos. O jogador poderá chegar em Palmeira dos Índios na próxima sexta-feira (12). Atualmente Ibson Melo tem contrato no NorthEast United, da Índia.
O atual elenco do CSE conta com o atacante Índio, que é irmão de Ibson Melo. Foi dele o gol da vitória tricolor no amistoso realizado contra o Porto de Caruaru (PE).
Programação
De acordo com a programação, o grupo tricolor volta a trabalhar nesta quarta-feira (09), com um treinamento previsto para o período da manhã.

CSE segue trabalhando- Imagem: @pmfotos
