ASCOM/CSE
O CSE usou suas redes sociais, na noite desta quinta-feira (8), para informar que obteve sucesso em uma ação judicial que havia sido movida contra clube pelo atleta Alef, que defendeu o time do ASA nesta temporada.
Em janeiro deste ano, no intervalo do jogo entre CSE e ASA pelo Campeonato Alagoano, na saída dos atletas para o vestiário do Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o meio-campista Allef foi atingido na testa por uma lata de fumaça colorida e sofreu um corte na cabeça.
Conforme o presidente José Barbosa explicou ao Portal Rádio Sampaio, o atleta Aleff entrou com uma representação contra CSE. A Justiça julgou improcedente os pedidos da parte autora e determinou o arquivamento dos autos.
Nota
O Clube Sociedade Esportiva vem a público informar que obteve sucesso na ação judicial movida pelo atleta Alef. A Justiça reconheceu que o clube em nenhum momento foi conivente com a ação criminosa contra o atleta.
Aproveitamos para reafirmar que o Clube Sociedade Esportiva sempre foi e continuará sendo contra qualquer tipo de violência, seja ela física, verbal ou moral. Nosso compromisso com o esporte limpo, o respeito e a integridade de todos os envolvidos sempre será nossa prioridade.
Continuaremos a trabalhar incansavelmente para manter os valores que fazem do CSE uma instituição respeitada no cenário esportivo.