O jogo que fecha a sexta rodada do Brasileirão está marcado para o Rei Pelé, em Maceió. Nesta segunda, o CSA recebe o Goiás às 20h e espera encher o estádio.
O CSA fez bons jogos na Série A, empatou até com o líder Palmeiras, mas a vitória ainda não veio. Por isso, precisa se impor em casa para tentar sair da zona de rebaixamento. Com três pontos, o time alagoano é o penúltimo colocado.
Embalado por duas vitórias consecutivas, contra Ceará e Botafogo, o Goiás entra em campo nesta noite confiante na boa fase e querendo se manter no pelotão de frente. A equipe esmeraldina pode chegar a 12 pontos e confirmar o ótimo início de Brasileirão.
Transmissão: SporTV, menos AL, Premiere e PFCI (com Rodrigo Raposo e Cabral Neto). O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos exclusivos.
Header escalações prováveis — Foto: Infografia
CSA - Técnico: Marcelo Cabo
A preocupação do treinador é com o sistema ofensivo. Ele montou o time de trás para frente, arrumou a defesa, mas o CSA fez apenas um gol até agora no Brasileiro.
Cabo comandou treinos de finalização na última semana e também deve fazer uma mudança no time. A tendência é que o atacante Maranhão entre no lugar do meia Madson. Assim, o técnico espera soltar mais o time e aumentar seu poder de fogo.
Quem está fora: atacantes Robinho e Manga Escobar (lesão muscular), meia Chaco Maidana (transição); zagueiro Ronaldo Alves, goleiro Cajuru e volante Amaral (joelho).
Pendurados: Nilton e Luciano Castán.
Provável CSA para jogo contra o Goiás — Foto: Arte/GloboEsporte.com
Goiás - Técnico: Claudinei Oliveira
O Verdão vai a campo com duas mudanças forçadas: Yago Felipe entra no lugar de Léo Sena, vetado com lesão na coxa, e Kayke, que marcou pela primeira vez pelo clube na última rodada, retoma a condição de titular na vaga de Júnior Brandão, que cumpre gancho.
Quem está fora: os volantes Léo Sena e Ratinho estão lesionados e foram vetados. O atacante Júnior Brandão está suspenso com três cartões amarelos.
Provável Goiás para o jogo contra o CSA — Foto: GloboEsporte.com
— Foto: Foto: infoesporte
A árbitra Edina Batista (PR) comanda a partida. Ela é a primeira mulher a apitar um jogo de Série A depois de 14 anos. Os auxiliares vão ser Emerson Carvalho (SP) e Neuza Back (SC).
O VAR vai ser comandado nesta noite por José Claudio Rocha Filho (SP), tendo como assistentes Márcio Henrique de Gois (SP) e Fabrício Porfirio de Moura (SP).