CSA tem 18 atletas com Covid-19 e jogo contra a Chapecoense é adiado pela CBF

CSA foi o clube mais afetado pela Covid neste início de Série B — Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas

O CSA divulgou nota oficial nesta terça informando que mais nove atletas testaram positivo para Covid-19 nos exames feitos no último domingo. Há um surto no clube.

Assim, o jogo da Série B entre Chapecoense e CSA, marcado para esta quarta, foi adiado pela CBF. O time alagoano não tem jogadores suficientes para montar o grupo que viajaria para Chapecó.

Sexta, outros nove atletas receberam a informação que estavam infectados e agora são 18 no total. De acordo com o médico do CSA, Fábio Lima, todos os jogadores estão clinicamente bem.

Presidente do CSA, Rafael Tenório falou sobre a situação.

– Felizmente, os atletas estão todos assintomáticos. A CBF já adiou essa partida. Estamos vendo para quando será marcada, mas vai dar tudo certo. Vamos testar os que deram positivo primeiro pra ver se terão condições de entrar em campo na terceira rodada – comentou o dirigente.

Notas oficiais

Confira na íntegra a nota oficial assinada pelo Departamento Médico do CSA:

O Centro Sportivo Alagoano informa que mais 9 atletas tiveram diagnostico positivo para Covid-19 nos testes promovidos pela Confederação Brasileira de Futebol, realizados na manhã de domingo, 09/08.


Deixe uma resposta