CSA recebe o Cuiabá nesta quarta no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

CSA recebe o Cuiabá nesta quarta no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

CSA e Cuiabá vão enfim se enfrentar pela Série B do Brasileiro. Válido ainda pela terceira rodada, o jogo foi adiado em agosto devido ao surto de Covid no elenco do time alagoano. Nesta quarta, o duelo está marcado para as 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Com quatro pontos, o CSA ocupa a última posição e está muito pressionado. Terça-feira, teve até protesto da torcida no CT.

Em má fase, o time não vence há seis rodadas. A única vitória na Série B foi na estreia contra o Guarani. Domingo, o CSA perdeu para o Oeste, fora de casa, por 2 a 1.

O Cuiabá iniciou a Série B com tudo e ficou invicto por seis partidas. Foi derrotado pelo Vitória e, em casa, na última rodada, empatou sem gols diante do Figueirense. Sem vencer há três jogos, o Dourado, com 15 pontos, deixou o G-4 do Brasileiro e está em sétimo lugar.

Transmissão: Premiere (para todo o Brasil), com narração de Júlio Oliveira e comentários de Ricardo Gonzalez.

O árbitro será Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE), o primeiro assistente é o Clovis Amaral da Silva (PE), a segunda assistente será Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE) e o quarto árbitro será Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL).

CSA – Técnico: Argel Fuchs

Argel vai mexer mais uma vez na formação da equipe. Ele terá à disposição o volante Geovane e o atacante Rodrigo Pimpão, que estavam suspensos contra o Oeste.

O meia Andrigo também é opção para o treinador e disputa posição com Netto. Caso Argel escolha o atacante, Pedro Júnior pode fazer a função de meia-atacante.

O goleiro Thiago Rodrigues segue no Departamento Médico, mas Matheus Mendes (ex-Atlético-MG) foi regularizado, treinou e pode estrear.

Quem está fora: Thiago Rodrigues, Norberto, Leandro Souza, Igor Fernandes e Bruno José, entregues ao departamento médico.

Pendurados: Luciano Castán, Alecsandro e Cleberson.

Cuiabá – Técnico: Marcelo Chamusca

As lesões têm criado problemas para Chamusca. O zagueiro e capitão do Cuiabá, Anderson Conceição, sentiu a coxa e está fora.

Por outro lado, Everton Sena está recuperado e pode voltar à zaga. O lateral-esquerdo Romário, também com lesão muscular na coxa, não joga. O recém-contratado Lucas Hernandez, único da posição à disposição, deve fazer a sua estreia. No meio-campo, duas boas notícias: retornam Auremir e Rafael Gava.

Quem está fora: Anderson Conceição e Romário, com lesões musculares na coxa; Lenon, fratura no joelho.

Pendurados: Hayner, Maxwell, Elvis, Chamusca e Anderson Conceição.

Estádio Rei Pelé – Foto: Aldo Correia

Deixe uma resposta