Criança morre em ataque aéreo a prédio residencial na Rússia, diz governador

Apartamento destruído em Ramenskoye, na região russa de Moscou, após ataques aéreos em 10 de setembro de 2024 • Reuters

O governador do oblast de Moscou, Andrei Vorobyov, informou em seu canal no Telegram que uma criança de 9 anos e uma mulher de 46 morreram após ataques noturnos no distrito de Ramenskoye- nesta terça-feira (10).

“Infelizmente, uma criança de 9 anos morreu. Outro drone atingiu um prédio, danificando um apartamento no 9º andar. Todos os serviços foram para o local. Uma pessoa ficou ferida”, escreveu Vorobyov em seu canal do Telegram, denunciando que vários apartamentos foram incendiados.

A informação foi publicada pela agência estatal russa de notícias Tass.  Posteriormente, o número de feridos subiu para três.  O governador acrescentou que 43 pessoas foram evacuadas para centros de abrigos temporários.

Os ataques noturnos com drones danificaram pelo menos dois prédios de apartamentos altos no distrito de Ramenskoye, incendiando vários apartamentos, disse Vorobyov.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *