CRB perde por 1×0 para o Confiança e fica mais longe do G-4

Foto: Luiz Neto

O Confiança foi melhor na maior parte do jogo e sobrou na posse de bola (62% x 32%). O primeiro tempo foi todo da equipe sergipana. Já o segundo tempo estava morno até que Ari Moura entrou e, em seu primeiro chute, abriu o placar. Edson Mardden poderia ter defendido, mas aceitou. O CRB buscou o abafa na segunda etapa e assustou com Igor, que cabeceou bola na trave. Ritmo da partida deu uma caída e terminou no 1 a 0 para os mandantes.

Com a vitória e os resultados de momento, o Confiança é o 10º colocado com 18 pontos. Já o CRB perdeu uma posição e está em 7º na tabela, com 20 pontos.

O Confiança viaja até Ponta Grossa onde enfrenta, na sexta-feira, às 16h30, o Operário-PR, no Germano Krüger. Já no sábado, o CRB vai para Campinas enfrentar o Guarani, às 16h30, no Brinco de Ouro.

Primeiro tempo

O Confiança dominou o primeiro tempo. Dragão teve 68% de posse de bola, mais volume de jogo e finalizou nove vezes no gol, em três delas desperdiçou ótimas oportunidades de abrir o placar. A equipe sergipana também trocou mais passes (201 x 90). O CRB só se defendeu no primeiro tempo, tanto que finalizou apenas uma vez no gol. O Galo também apelou nas faltas. Foram 10, com três cartões amarelos para os alagoanos.

Segundo tempo

O Confiança iniciou o segundo tempo melhor, mas não com o mesmo desempenho da etapa inicial. Daniel Paulista mexeu na equipe aos 17 e aos 20 minutos Ari Moura, que tinha acabado de entrar, bateu de longe para abrir ao placar. Edson Mardden aceitou. O jogo voltou a ficar morno depois do gol até que a equipe alagoana se assanhou na partida e chegou a acerta uma bola na trave em cabeçada de Igor. Depois não houve boas chances para nenhum dos lados.


Deixe uma resposta