Corpo em decomposição é encontrado no Centro de Maribondo

Por: Victor Fernando
 / Publicado em 07/06/2024

Foto: ilustração

Um corpo do sexo masculino, já em estado de decomposição, foi encontrado na tarde da quinta-feira (6) na Rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Centro de Maribondo. A vítima ainda não foi identificada.

De acordo com informações divulgadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Maribondo foi acionada para verificar uma ocorrência de achado de cadáver. Chegando ao local, os militares identificaram que o corpo estava no local há dias.

Populares informaram que não notaram nenhuma movimentação suspeita nos últimos dias e ninguém denunciou o desaparecimento de um homem recentemente.

Devido ao estado do cadáver, não foi possível verificar marcas de violência. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap