Corpo é localizado as margens da AL 220, na zona rural de Limoeiro de Anadia

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 23/02/2026

Equipes da Polícia Científica e do IML / Imagem Ilustrativa- Foto: Marivaldo Vítor

 

Um homem, até o momento sem identificação oficial, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (23), as margens da rodovia AL-220, no trecho do Povoado Papa Farinha, em Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações, a vítima - de aproximadamente 30 anos -  apresentava marca de disparo de arma de fogo no peito.

A guarnição da Força Tarefa, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, foi acionada para averiguar a ocorrência e, ao chegar ao local, constatou o óbito da vítima.

A área foi isolada e as equipes do Instituto de Criminalística de Alagoas (IC) e do Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) foram acionadas para realizar a perícia e providenciar o recolhimento do corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap