
Foto: Ilustração
Na noite desta quinta-feira (12), um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma residência localizada no Povoado André Quice, na zona rural de Taquarana, Agreste de Alagoas. A vítima foi identificada apenas pelo apelido “Biatra”.
Segundo relatos de moradores da região, Biatra estava desaparecido há cerca de quatro dias. Preocupados com o sumiço, familiares decidiram retornar à casa onde a vítima residia e, ao entrarem no imóvel, encontraram o corpo já em estado de decomposição.
A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área até a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC), que foram responsáveis pelos procedimentos periciais e pela remoção do corpo.
Até o momento, as causas da morte ainda não foram determinadas. A polícia segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do falecimento.
