Copa do Mundo: Madonna, BTS e Shakira farão show do intervalo da final

Por: Rádio Sampaio com CNN
 / Publicado em 14/05/2026

Shakira, Madonna e BTS farão o show do intervalo da final da Copa do Mundo - Foto: Montagem CNN

A cantora norte-americana Madonna, a colombiana Shakira e o grupo de K-pop BTS serão os responsáveis pelo primeiro show do intervalo de uma final de Copa do Mundo. A disputa pela taça está marcada para o dia 19 de julho no estádio MetLife, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

"No dia 19 de julho, Madonna, Shakira e BTS serão as atrações principais do primeiro show do intervalo da final da Copa do Mundo FIFA 2026, reunindo música e futebol no maior palco do esporte por uma causa muito especial", escreveu o presidente da Fifa, Gianni Infantino, nas redes sociais.

"O espetáculo apoiará o Fundo Global de Educação Cidadã da Fifa, nosso compromisso comum de ajudar a arrecadar 100 milhões de dólares para expandir o acesso à educação de qualidade e ao futebol para crianças em todo o mundo. Através desta iniciativa, 1 dólar de cada ingresso vendido para a Copa do Mundo irá diretamente para ajudar os jovens a aprender, crescer e jogar", acrescentou.

O cantor Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, foi o responsável pela curadoria do show do intervalo.

A Copa do Mundo de 2026 começa no dia 11 de junho e vai até 19 de julho, quando ocorre a grande final. Os países-sede deste ano são Canadá, Estados Unidos e Japão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap