Construção do novo hospital de Palmeira dos Índios é paralisada por falta de pagamento

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 14/04/2023

Foto: Adelina Alves/Rádio Sampaio 94.5 FM

As obras do Hospital Regional do Médio Sertão, que está sendo construído em Palmeira dos Índios, serão paralisadas por falta de pagamento.

O repórter Rafael Santos, da Rádio Sampaio 94.5 FM, esteve no local onde o novo hospital está sendo construído para apurar uma nova informação sobre a paralisação das obras do novo hospital.

Foi confirmado que a empresa Portobello, responsável pela construção do Hospital, deu aviso prévio a todos os funcionários que trabalham na obra. A empresa informou que desde o ano passado não recebe pagamentos do Governo do Estado.

Em março, a equipe de reportagem da Rádio Sampaio 94.5 FM confirmou com o responsável pela obra que a empresa Portobello já tinha solicitado uma rescisão do contrato por falta de pagamento.

Até o momento, a obra está em andamento e cerca de 70 pessoas seguem trabalhando durante o período de aviso prévio. A empresa Portobello ainda não teria recebido uma resposta do Governo do Estado até então.

A equipe de reportagem da Rádio Sampaio 94.5 FM vai seguir acompanhando essa situação e buscando mais informações sobre esse impasse.

Foto: Adelina Alves/Rádio Sampaio 94.5 FM

Foto: Adelina Alves/Rádio Sampaio 94.5 FM

Foto: Adelina Alves/Rádio Sampaio 94.5 FM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap