Conselheiro tutelar é indiciado por crime sexual contra adolescente de 15 anos em Maceió

Conselheiro tutelar é indiciado por crime sexual contra adolescente de 15 anos em Maceió

Um homem de 43 anos foi indiciado pela Polícia Civil por crime sexual contra uma adolescente de 15 anos em Maceió. Segundo a polícia, ele é conselheiro tutelar e padrinho de crisma da vítima. O homem responde ao processo em liberdade. A informação foi divulgada nesta terça-feira (13).

As investigações, conduzidas pela delegada Adriana Gusmão, apontaram que o homem tentou beijar a adolescente e apertou as suas nádegas. Ele negou o crime, justificando que tem aproximação com a família da vítima.

Em depoimento à polícia, a mãe da adolescente contou que o crime aconteceu em agosto de 2020.

Segundo o relato, o padrinho convidou a adolescente para passear na orla da Jatiúca. Quando chegaram ao Posto 7, ele tentou beijá-la, abraçou a menina e ficou falando em planos de viagens juntos.

Ao sentir as mãos dele em suas nádegas, a vítima pediu para ir embora. No caminho de volta, ela conta que ele se desculpou e pediu que ela não contasse a ninguém sobre o que tinha acontecido.

O inquérito com seu indiciamento foi concluído e remetido à Justiça. A Polícia Civil não disse se foi solicitada a prisão do suspeito.


Deixe uma resposta