
Foto: Assessoria
O IML do Agreste, localizado em Arapiraca, registrou dois corpos no plantão das últimas 24 horas.
Genival Araújo do Carmo, 64 anos, corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. De acordo com o relatório, o aposentado teve como causa da morte um Traumatismo crânio-encefálico (TCE).
Adriano Vitorino da Silva, 53 anos, corpo procedente do Hospital Teófilo pereira, em Junqueiro, no Agreste do estado. Ele foi vítima em acidente de trânsito. Pai da secretária municipal de Eventos de Junqueiro, Aldineia Vitorino, Adriano Vitorino perdeu o controle do caminhão que estava conduzindo e caiu em um açude, localizado no povoado Pau Bento, zona rural do município. Em nota, a Prefeitura de Junqueiro lamentou o ocorrido e expressou condolências à família.
De acordo com a informação apurada pelo portal Rádio Sampaio, a equipe do IML foi acionada- no início da manhã desta quinta-feira (27), para realizar o recolhimento de um corpo na zona rural de Palmeira dos Índios.
Matéria segue em atualização
