
Foto: Ilustração/Assessoria/10º BPM
Uma ocorrência de trânsito por entregar veículo a pessoa inabilitada foi registrada às 9h50 da sexta-feira (6), em frente à Academia Barcelona, no Centro de Palmeira dos Índios.
Durante rondas ostensivas na região central do município, uma guarnição do Tático Urbano abordou um motociclista após perceber um volume na região da cintura, que foi confirmado como sendo um aparelho celular. No decorrer da fiscalização, os policiais constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A proprietária da motocicleta compareceu ao local e admitiu ter entregue o veículo ao jovem, mesmo ciente de que ele era inabilitado. Diante da infração, os envolvidos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no Artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro, além das autuações administrativas cabíveis.
Após a conclusão dos procedimentos legais e a coleta das assinaturas, a motocicleta foi liberada para um condutor devidamente habilitado.
