Com coronavírus, ex-presidente da OAB nacional está na UTI, em Maceió

Marcelo Lavenére - Foto: Divulgação/Internet
Marcelo Lavenére – Foto: Divulgação/Internet

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcello Lavenère, foi diagnosticado com o novo Coronavírus e está internado na UTI do Hospital Memorial Arthur Ramos (HMAR), em Maceió.

A informação foi confirmada nesta quarta-feira, (1), pela assessoria de comunicação da unidade hospitalar, com a autorização da família do jurista. Ainda conforme a assessoria, o estado de saúde do ex-presidente da OAB nacional não será divulgado.

Além do alagoano Marcello Lavenére, cujo diagnóstico já foi confirmado, outros quatro pacientes estão internados em apartamentos no HMAR, com suspeita de Covid-19, aguardando os resultados dos exames.

Até está quarta-feira, Alagoas tem 18 casos confirmados da Covid-19, 344 casos suspeitos, 302 descartados por critério laboratorial e um óbito, conforme dados do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS). Apenas um dos 18 casos confirmados é de Porto Real do Colégio, sendo 17 de Maceió.

Por meio de nota divulgada no começo da noite, a Sesau reforçou que o exame do paciente que morreu na Santa Casa de Maceió pela manhã, feito no dia 26 de março, teve resultadonão detectável para Covid-19.


Deixe uma resposta