
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo
A quinta-feira (19) foi movimentada no futebol brasileiro e mundial.
BRASILEIRÃO – SÉRIE A – 7ª RODADA
Grêmio 2 x 0 Vitória
Flamengo 3 x 0 Remo
Chapecoense 0 x 0 Corinthians
Palmeiras e São Paulo com 16 pontos, Bahia com 14 e Flamengo com 13 pontos formam o G-4.
Fluminense e Coritiba aparecem em seguida também com 13.
Na zona de rebaixamento estão Internacional com 5 pontos, Botafogo, Cruzeiro e Remo com 3 pontos cada.
COPA DO BRASIL – 4ª FASE
O Juventude confirmou a classificação em casa, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), ao bater o Águia de Marabá-PA por 3 a 0, com gols de Luis Mandaca e dois de Pablo Roberto.
O Goiás foi até o Paraná e venceu por 1 a 0 o Maringá, com gol de Anselmo Ramon, aos 43 minutos do segundo tempo.
A última vaga foi decidida por dois clubes que vão participar da Série C do Brasileiro: Volta Redonda e Barra-SC. Eles empataram em 0 a 0 no tempo normal e decidiram a vaga nos pênaltis, com vitória do Barra por 4 a 2.
Os confrontos serão definidos em sorteio marcado para o dia 23 de março (próxima segunda-feira) na sede da CBF. A partir desta fase os jogos serão de ida e volta, com disputas previstas para os dias 22 e 23 de abril na ida e volta para 13 e 14 de maio.
LIGA EUROPA – OITAVAS DE FINAL – 2ª RODADA
Freiburg 5 x 1 Genk
Lyon 0 x 2 Celta
Midtjylland 1 (0) x (3) 2 Nottingham
Betis 4 x 0 Panathinaikos
Porto 2 x 0 Stuttgart
Roma 3 x 4 Bologna
Aston Villa 2 x 0 Lille
