Colisão entre motocicletas é registrada em Palmeira dos Índios

Victor Fernando/Rádio Sampaio
Publicado 02/06/2026
Foto: Reprodução/Assessoria

Um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na manhã desta terça-feira (2), na Avenida Vieira de Brito, em Palmeira dos Índios. Os condutores sofreram apenas ferimentos leves.

Uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e esteve no local para realizar o isolamento da área e garantir a segurança do trânsito durante os procedimentos necessários.

Até o momento, a identidade dos motociclistas envolvidos não foi revelada. Também não há informações sobre a necessidade de encaminhamento das vítimas para atendimento hospitalar.

Mais detalhes sobre o acidente deverão ser divulgados pelas autoridades assim que novas informações forem confirmadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram