CASAL emite comunicado explicando as irregularidades no abastecimento em Palmeira dos Índios.

Foto: Divulgação

Após varias reclamações dos ouvintes da Rádio Sampaio 94.5 FM durante o programa Nosso Encontro, a CASAL de Palmeira dos Índios emitiu um comunicado explicando porque não está seguindo o cronograma de abastecimento. (Veja a nota na íntegra no final da matéria)

Segundo o comunicado, um grande vazamento causado por vandalismo ocorreu na adutora Carangueja, entre Quebrangulo e Palmeira dos Índios. Esse vazamento foi consertado na madrugada do sábado (10).

Para dificultar ainda mais a situação, a ventania do final de semana causou a queda de energia na adutora, o que paralisou o sistema e a chegada de água em Palmeira.

A CASAL pede a compreensão de todos e informa que o abastecimento foi normalizado na manhã desta terça-feira (13).

comunicado na íntegra

Casal – Palmeira dos Índios

O ABASTECIMENTO ESTÁ IRREGULAR COM O CRONOGRAMA DE ABASTECIMENTO EM ATRASO, POIS TIVEMOS UM VAZAMENTO DE GRANDE PORTE PROVOCADO POR VANDALISMO NA ADUTORA CARANGUEJA, ENTRE QUEBRANGULO E PALMEIRA DOS ÍNDIOS, O MESMO FOI CONCLUÍDO NA MADRUGADA DE SEXTA PARA SÁBADO, CHEGANDO ÁGUA EM PALMEIRA SOMENTE NO SÁBADO.

PARA DIFICULTAR AINDA MAIS A SITUAÇÃO, NAS ÚLTIMAS MADRUGADAS TIVEMOS FORTES VENTANIAS NAS BARRAGENS CARANGUEJA E CAÇAMBA, CAUSANDO FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA, PARALISANDO OS SISTEMAS E A CHEGADA DE ÁGUA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS.

SENDO ASSIM, FOI NORMALIZADO O FUNCIONAMENTO DOS SISTEMAS HOJE PELA MANHÃ, IREMOS REALIZAR MANOBRAS DE ABASTECIMENTO PARA PRIMEIRAMENTE EQUALIZAR O ABASTECIMENTO DA ZONA URBANA, SEGUINDO O CRONOGRAMA E POSTERIORMENTE INICIAR AS ZONAS RURAIS.

PEDIMOS A COMPREENSÃO DE TODOS, NESTE PERÍODO DE ESTIAGEM E ALTO CONSUMO, BEM COMO UTILIZARMOS O USO CONSCIENTE DA ÁGUA.


  • Vamos liberar a água já são 15 dias sem água no loteamento Vegas e Sabiá. Ja estamos sofrendo com a falta d’água!!!!!

Deixe uma resposta