
Foto: Ilustração
Uma Guarnição Motorizada de Rádio Patrulha, pertencente ao 3º BPM, foi acionada para averiguar uma possível situação de golpe, no centro de Arapiraca. No local indicado, a solicitante e o marido – que são da cidade de Coité do Noia- informaram que teriam sofrido um golpe ao tentar vender um vídeo game pelo Facebook.
Segundo o relato, um individuo teria entrado em contato com eles via Whatsaap, solicitando que fossem até a cidade de Arapiraca deixar o vídeo game em uma loja, para que pegasse depois e teria feito o Pix para eles naquele momento. Porém, quando o casal retornou ao ponto de vans, percebeu que o valor de R$ 1.450,00 pago pelo vídeo game teria sumido da conta, juntamente com um valor de R$ 2.500,00 – que já estava na referida conta bancária.
Ainda de acordo com o relatório da PM, ao tentar ligar para o golpista, o mesmo teria zombado das vítimas, apagando todas as mensagens e bloqueando. Retornando ao estabelecimento em que deixaram o vídeo game, o dono da loja informou que um mototaxista teria passado e levado o vídeo game. As vítimas foram orientadas a se deslocar até a Central de Polícia Civil para confecção de um boletim de ocorrência.
