


Um casal ficou ferido após cair de um cavalo que trafegava em alta velocidade na tarde desta segunda-feira (10), na Rua Expedicionários Brasileiros, nas proximidades do cemitério, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Segundo testemunhas, os dois estavam montados no animal, que estava sem sela, quando ocorreu a queda.
Imagens de uma câmera de monitoramento registraram o momento do acidente. Após a queda, a mulher ficou inconsciente, enquanto o homem conseguiu se levantar pouco tempo depois.
A ocorrência foi registrada por volta das 13h55. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o atendimento às vítimas no local.
As identidades do casal não foram divulgadas. Segundo informações de populares, os dois passam bem, a mulher recebeu atendimento e já está em casa.
