AO VIVO

Carga ilegal de madeira nativa que seria levada para Arapiraca é apreendida no Maranhão

Rádio Sampaio com Já é Noticia
Publicado 24/06/2026
Madeira apreendida - Foto: Reprodução/PRF

 

Uma carga ilegal de madeira nativa,  que estava sendo transportada para Arapiraca, no Agreste de Alagoas,  foi apreendida na BR-316, em Peritoró (MA). O fato foi registrado na noite da terça-feira (23).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), mais de 66 metros cúbicos de madeira serrada eram levados em um caminhão, que havia saido da cidade de Jacundá (PA).

Aos policiais, o motorista apresentou apenas uma carteira de habilitação vencida e nenhuma documentação ambiental.

O motorista foi preso em flagrante e a carga e o veículo ficaram apreendidos em uma unidade da PRF em Peritoró.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram