Campanha de Bolsonaro entrega ao TSE relatório sobre suposta fraude em inserções de rádios

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 25/10/2022

Campanha de Bolsonaro entrega ao TSE relatório sobre suposta fraude em inserções de rádios

A campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) entregou, na noite desta terça-feira (25), um relatório com detalhes da denúncia de que rádios deixaram de exibir inserções da propaganda eleitoral do mandatário do país.

O pedido de detalhamento foi feito pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, que determinou que a coligação apresentasse “provas e/ou documentos sérios”. De acordo com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, uma empresa de auditoria contratada verificou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teve pelo menos 154 mil inserções a mais em relação a Bolsonaro.

No documento apresentado à Corte Eleitoral, a campanha enviou um link ao TSE, em que lista as rádios e os horários das inserções. Agora, a Corte vai analisar o relatório para decidir se haverá responsabilização de supostos envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap