Cacimbinhas inicia festejos de setembro nesta quinta; equipes da Rádio Sampaio e do Portal Rádio Sampaio realizam cobertura

Por: Portal Rádio Sampaio
 / Publicado em 07/09/2023

Equipes da Rádio e do Portal em Cacimbinhas | Foto: Victor Fernando

Tem início nesta quinta-feira (7), os festejos de setembro na cidade de Cacimbinhas. Hoje, amanhã (8), na festa de Nossa Senhora da Penha, padroeira do município, e no dia 19, quando é comemorada a emancipação política da cidade, Cacimbinhas contará com shows de diversos cantores. Em todos esses dias, as equipes da Rádio Sampaio e do Portal Rádio Sampaio estarão presentes, cobrindo as atividades.

Hoje, a programação terá início por volta das 22h, no Centro. Estarão presentes os cantores Francisco Costa, Highlander, Marcynho Sensação e Nadson, o Ferinha.

Amanhã, na festa da padroeira, irão se apresentar o Pe. Antônio Maria e o cantor Thiago Brado, a partir das 18h, também no Centro.

Por fim, no dia 19, as atrações serão os cantores Dorgival Dantas, Romário Estilizado, e a dupla Ramon e Randinho. Anteriormente, Wesley Safadão também iria se apresentar, mas recentemente ele cancelou os seus shows, em decorrência de um problema de saúde.

Acompanhe os acontecimentos dos festejos na Rádio Sampaio, na frequência 94,5, e aqui no Portal Rádio Sampaio.

Imagem: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap