Briga entre casal acaba em feminicídio em Porto Calvo

(Imagens ilustrativa)

Uma briga de casal acabou na morte de uma mulher na noite de quinta-feira (31), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo, Região Norte de Alagoas. Segundo testemunhas era por volta das 8 da noite quanto tudo começou. E logo a notícia tomou conta da cidade. Mas informações desencontradas angustiavam familiares e amigos do casal. Foi somente com a chegada dos policias da Força Tarefa que os fatos foram sendo esclarecidos.

Uma mulher foi encontrada morta e o homem foi encaminhado para o Hospital Municipal São Sebastião gravemente ferido a facadas. Os militares receberam primeiro a informação que tinha um homem ferido a facadas na unidade hospitalar do município. Os policiais encontraram ferido Elizeu Monteiro da Silva, de 46 anos de idade. A polícia informou que primeiramente que ele disse que não sabia quem o feriu. Em seguida os policiais receberam uma ligação que havia uma mulher ferida na casa do senhor Elizeu. Na segunda conversa com o homem ele revelou que tinha sido esfaqueado pela esposa Maria Cícera. Afirmou ainda que trancou a casa e foi para o hospital.

Acabou entregando a chave da residência aos policiais, que se dirigiram até o bairro de Mangazala. No local encontraram Maria Cícera esfaqueada e já em estado de óbito. Os militares retornaram para o Hospital Municipal São Sebastião, e Elizeu Monteiro da Silva confessou o crime. Ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e após receber alta médica deve ser preso por feminicídio.

A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e o delegado Igor Diego Vilela irá investigar o caso.

 

 

 

*   Com Tribuna hoje


Deixe uma resposta