BPRv socorre criança de 2 anos inconsciente às margens da AL-210 em Rio Largo

Hospital Ib Gatto Falcão, em Rio Largo

Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizaram o socorro de uma criança de 2 anos que estava inconsciente, nos braços da mãe, às margens da AL-210, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, nesta sexta-feira (18).

Segundo informações do BPRv, guarnições realizavam uma blitz em um trecho da rodovia quando foram avisados por populares que uma mulher estava nervosa com a filha desacordada nos braços e precisando de ajuda às margens da via.

Os militares foram ao local indicado e encontraram a mulher, identificada como Eliane Flor da Silva, 24 anos, com a filha, uma menina de 2 anos, nos braços. Ainda segundo o BPRv, a criança estava inconsciente e apresentava uma cor roxa na pele, quase desfalecida.

Os policiais tentaram reanimar a criança enquanto conduziam mãe e filha para a unidade hospitalar mais próxima. No caminho, os militares conseguiram restabelecer a respiração da menina. Ela e a mãe foram levadas para o Hospital IB Gatto Falcão, em Rio Largo.

De acordo com o BPRv, a criança foi encaminhada para a sala de emergência onde recebeu atendimento e os sinais vitais oram restabelecidos totalmente.

Não há informações sobre o que teria provocado o agravamento no quadro de saúde da criança.


Deixe uma resposta