Bolsonaro segue estável, mas não tem previsão de alta hospitalar, diz boletim

Por: Rádio Sampaio com G1
 / Publicado em 02/05/2025

Bolsonaro com a equipe médica no DF Star — Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro segue estável clinicamente, mas não tem previsão de alta hospitalar, segundo o boletim médico divulgado nesta sexta-feira (2) pelo hospital DF Star. Bolsonaro está internado na unidade desde 13 de abril, após passar por cirurgia para desobstrução do intestino.

"Mantém-se estável clinicamente, sem dor ou febre e com pressão arterial controlada. Continua com boa aceitação e progressão da dieta oral, com complementação nutricional por via parenteral (endovenosa)", diz o boletim.

Ainda segundo o boletim, o ex-presidente segue rotina de intensificar a fisioterapia motora e está "recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa". A recomendação do médicos é para que ele não receba visitas.

Em sua rede social, Bolsonaro confirmou a transferência para ala de internação e publicou foto com a equipe médica.

"Deixei a UTI e fui transferido para a unidade de internação. Estou clinicamente estável, sem dor, sem febre, ainda com soluços sendo controlados e com a pressão arterial mantida", diz um trecho da publicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram