AO VIVO

Bebê é abandonado pela mãe em matagal de Palmeira dos Índios

Rádio Sampaio
Publicado 04/03/2024
Foto: Ilustração

Um bebê de 7 meses foi abandonado pela própria mãe em um matagal na tarde desta segunda-feira (4), no bairro Vila João XXIII, em Palmeira dos Índios. A mãe deverá responder pelo de crime de abandono de incapaz.

Segundo populares, a mãe da criança teria deixado o marido em casa e saiu com um outro homem. Ela foi até o matagal e deixou a criança no local, juntamente com seu registro de nascimento.

Populares encontraram a criança cheia de machucados e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros socorros e conduziu o bebê até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.

Segundo informações apuradas pelo repórter Niraldo Correia, da Rádio Sampaio 94.5 FM, os pais da criança foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Arapiraca, onde foram ouvidos e liberados. O bebê foi levado para realizar o exame de corpo de delito e depois foi conduzido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Policiais da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5º DRP) vão investigar o ocorrido. O Conselho Tutelar também foi acionado e vai acompanhar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram