Bastidores políticos: ex-deputado Severino Pessoa pode voltar à Câmara Federal em 2025

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 04/12/2024

Severino Pessoa- Foto: Douglas Gomes

As próximas eleições só irão ocorrer em 2026, porém, os bastidores políticos seguem agitados - até em razão dos ajustes que deverão acontecer no início do próximo ano, devido às posses de governadores, prefeitos e vereadores. Entre as especulações, estaria a possibilidade do deputado federal Rafael Brito assumir uma secretaria no Governo do Estado. Especula-se que a Educação esteja em sua mira.

Caso isso, o ex-deputado federal Severino Pessoa (MDB) poderia retornar ao cenário político no próximo ano - voltando a ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados. De acordo com informação apurada pelo Portal Rádio Sampaio, no momento, Pessoa é o nome da vez, porque o ex-ministro Maurício Quintella está na presidência do Conselho de Administração do Instituto de Resseguros do Brasil (IRB Re).

Todas as decisões, entretanto, passam por decisões políticas que devem ser avaliadas pelo comando do MDB - incluindo o senador Renan Calheiros.

Ao Portal Rádio Sampaio, Severino Pessoa informou não ter sido procurado por ninguém sobre o assunto.

O deputado federal Rafael Brito, por sua vez, disse ao Portal 7Segundos que “as coisas estão muito bem em Brasília”, descartando a possibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap