Bares e restaurantes de Alagoas só podem funcionar até a meia-noite

Imagem Ilustrativa

Para conter o avanço do novo coronavírus, bares e restantes de Alagoas só podem funcionar até a meia-noite. Segundo o decreto, publicado em uma edição suplementar do Diário Oficial do Estado de quarta-feira (23), a medida passa a valer a partir desta quinta-feira (24) e tem duração de 15 dias. Além disso, fica proibido ainda a execução de músicas ao vivo nesses estabelecimentos.

Segundo o decreto emergencial, todos os municípios continuam na fase azul do distanciamento social controlado. As fases foram definidas através da Matriz de Risco, em vermelha, laranja, amarela, azul e verde.

Os serviços de organização de eventos, reuniões, celebrações e comemorações poderão funcionar até as três horas da manhã do dia subsequente, desde que estejam previamente autorizados pelo Poder Público e cumpram todas as medidas do Protocolo Sanitário.

Em Maragogi, a partir de domingo (27), os ônibus de excursão ficam proibidos de circular na cidade. A media, que vai ser válida apenas aos domingos, é para evitar a disseminação do novo coronavírus na região. A prefeitura justifica que a procura pelos passeios turísticos cresce no final de semana.


Deixe uma resposta