
Foto: Ascom/CSE
O elenco e a comissão técnica do CSE seguem na preparação para as competições que serão disputadas em 2024. O tricolor iniciará a próxima temporada enfrentando o Murici ( dia 20 ou 21 de janeiro), no estádio José Gomes da Costa. Na tarde desta quinta-feira (14), o grupo trabalhou no estádio Juca Sampaio.
Talles

Talles- Foto: Éder Souza
No programa Bola na Rede ( Rádio Sampaio FM 94,5), o repórter Kbral Lima conversou com o lateral direito Talles, 25 anos. O jogador trabalhou com o técnico Rodrigo Fonseca, no Nacional de Patos, na campanha da Série D deste ano.
Amistoso
No sábado (23), o tricolor fará seu primeiro amistoso e enfrentará o Porto de Caruaru (PE), às 19h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. De acordo com divulgação feita pela assessoria do clube, o valor do ingresso é R$ 20, sendo que mulher paga R$ 10.

Divulgação
