Atleta e influenciador do fisiculturismo, Gabriel Ganley morre aos 22 anos

Gabriel Ganley — Foto: Reprodução/ Instagram

O influenciador fitness e atleta de fisiculturismo Gabriel Ganley, de 22 anos, teve sua morte confirmada neste sábado (23) pela Integralmédica, empresa da qual era atleta patrocinado. A causa da morte não foi divulgada. Nas redes sociais, a marca prestou uma homenagem ao fisiculturista, nascido no Rio de Janeiro, e destacou o impacto dele no universo fitness, além do carinho que conquistou entre fãs, amigos e colegas ao longo da trajetória no esporte.

“Hoje a dor fala mais alto. Com muita tristeza, nos despedimos do nosso eterno bbzinho, que viveu intensamente e com quem tivemos momentos históricos e inesquecíveis na família Integralmédica”, escreveu a empresa.

A marca ainda definiu Gabriel como um dos grandes nomes da nova geração do fisiculturismo e ressaltou o impacto dele nas redes sociais e no esporte. “Hoje perdemos muito mais do que um atleta talentoso e dedicado, com um futuro brilhante pela frente. Perdemos um influenciador do esporte que inspirava milhares de jovens diariamente com sua energia, disciplina e autenticidade.”

Na publicação, a Integralmédica também relembrou momentos vividos ao lado do atleta e destacou o carinho dele com os admiradores. “Ficam as resenhas no CT, o atendimento aos fãs que ele carregou no colo e a sua vontade de fazer o bem.”

Amigos e colegas lamentam a morte de Gabriel Ganley

A morte de Gabriel Ganley também gerou comoção entre famosos, atletas e influenciadores ligados ao universo fitness. Amanda Djehdian escreveu: “Que Deus ampare toda a família”. Já Bil Araújo comentou: “Triste demais, mano”.

A influenciadora Luany Mohara relembrou um momento vivido ao lado de Gabriel e destacou a humildade dele. “Era meu sonho fazer esse búlgaro com vc, e você foi super humilde como sempre, falou bora na hora. Obrigada por ter me proporcionado esse momento, por ter sido esse cara de luz que era”, escreveu.

Atual Miss Olympia da categoria Wellness, Eduarda Bezerra também homenageou o atleta. “O Ganley era um menino cheio de vida, sonhos e um amor enorme pelo fisiculturismo. Ele agora está guardado nos braços de Deus”, publicou.

Já Toguro afirmou ainda estar sem acreditar na notícia. “Não existe palavras pra escrever, triste e ainda não caiu a ficha. Papai do céu conforte a mãe e que o receba com braços abertos. O fisiculturismo está em luto”, declarou.

 

 

Rádio Sampaio com Revista Quem

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *