Asfalto cede e crateras assustam moradores no centro de Arapiraca

Asfalto cede e crateras assustam moradores no centro de Arapiraca – Foto: NN1

Quem passa pela Rua Professor Domingos Rodrigues, movimentada rua do Centro de Arapiraca, na manhã desta quinta-feira (10/10), se assustou com uma cratera no local. Um vazamento de grandes proporções pode ser visto e parte do asfalto cedeu devido a umidade do solo.

O local que fica próximo ao Ginásio João Paulo II, foi interditado pelos próprios populares com galhos de árvores para impedir a passagem de veículos. Pedestres ainda se arriscam passando ao lado, pela calçada.

A assessoria da Casal foi informada do caso e contou estar tomando conhecimento da situação. Veja a nota completa:

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que uma equipe já está se deslocando para o local do vazamento na manhã desta quinta-feira (10) para fazer o conserto do rompimento da tubulação. Hoje mesmo, portanto, o vazamento será cessado. A Casal explica também que esse vazamento deve ter surgido durante a noite de ontem e madrugada de hoje e, tão logo soube do caso, já mobilizou uma equipe para fazer o reparo. Qualquer pessoa pode comunicar vazamentos ou falta de água à Casal ligando para o telefone 0800 838 0012, todos os dias, das 7h às 19h. O número recebe ligações feitas por telefone fixo ou celular. Também é possível fazer esse tipo de comunicado pelo site da empresa (www.casal.al.gov.br).

Asfalto cede e crateras assustam moradores no centro de Arapiraca – Foto: NN1

Deixe uma resposta