Artistas de São Miguel dos Campos, AL, realizam live solidária durante a pandemia

Live solidária para arrecadar doações para artistas de São Miguel dos Campos — Foto: Divulgação
Live solidária para arrecadar doações para artistas de São Miguel dos Campos — Foto: Divulgação

Artistas de São Miguel dos Campos, AL, sob liderança da Drag Queen Paty Maionese, realizam no próximo domingo (31), uma live solidária como forma de sensibilizar o público e arrecadar recursos para a classe artística do município, que tem sofrido com os impactos causados pelo novo coronavírus.

A live será transmitida pelo canal do Youtube da Paty Maionese. Clique aqui para acessar o canal

A ação pede recursos como alimentos e materiais de higiene, para os artistas que estão impossibilitados de exercer sua profissão durante o período de isolamento social.

“Será uma honra estar à frente desse lindo projeto, mostrando para o mundo os talentos da minha cidade São Miguel dos Campos, lugar de grandes artistas”, afirmou Paty Maionese.

As apresentações serão individuais, com pelo menos duas músicas por artista e devem obedecer às normas de distanciamento estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Os cantores convidados para animar a live são Henrique Santana, Ricardinho (Pra Sambar), Valderi Jr, Du Soares, Gleyson Vaqueiro, Elias Neto, Lucas Lima, Cidinha Show, Marcos da Sofrência e a cantora Marília Gabriela.

Serviço:

Live Solidária – Artistas Miguelenses do BEM

  • Data: 31 de maio

  • Horário: 16h

  • Local: na sua casa, pelo canal da patymaioneseoficial no Youtube


Deixe uma resposta