Após se sentir mal, candidata Fabiana Pessoa é internada em Arapiraca

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 03/10/2024

Fabiana Pessoa- reprodução video

A candidata à Prefeitura de Arapiraca, Fabiana Pessoa (PL), usou suas redes sociais - na noite da quarta-feira (2)- para informar que precisou ser internada em um hospital particular da cidade.

Fabiana Pessoa contou que desde o último domingo (29) não vinha se sentindo bem, com "uma forte enxaqueca e náuseas" e teve que cancelar alguns compromissos políticos da agenda. Disse ainda que teve uma melhora na segunda-feira (30) e conseguiu cumprir a agenda normalmente.

Porém, na terça-feira (1) teve uma piora e precisou de repouso. Mas deixou claro que pretende cumprir a agenda desta quinta-feira (3), quando está prevista a visita da ex-primeira-dama Michele Bolsonaro a cidade de Arapiraca.

“Estou internada, tomando uma medicação, repousando para que amanhã ( nesta quinta-feira) a gente possa fazer o nosso evento”, disse a candidata do PL.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap