Após registro de variante, município de Viçosa determina toque de recolher a partir desta quinta (25)

Foto: PJM DRONE

Após registrar um caso de variante e um significativo aumento no número de casos de pessoas contaminadas com a Covid-19, o prefeito da cidade de Viçosa, João Victor, publicou na manhã desta quinta-feira (25), um decreto municipal que determina, em caráter excepcional, o toque de recolher.

Conforme o decreto, fica suspenso, das 21:00 hrs às 05:00 hrs em território municipal, o funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos semelhantes, com exceção do serviço de delivery.

O decreto destaca ainda que templos, igrejas e demais instituições religiosas, terão apenas a permissão para o funcionamento interno. Também está vedado, o funcionamento de academias, clubes, centros de ginástica, estabelecimentos similares, lojas ou estabelecimentos que pratiquem o comércio ou serviços de natureza privada.

Por fim, o decreto pontua que também está proibido a realização de eventos e exposições de qualquer natureza.

Na última semana, o prefeito da cidade de Anadia, Celino Rocha, determinou um novo decreto e suspendeu por 15 dias, o funcionamento de bares, restaurantes, casamentos, entre outros estabelecimentos.


Deixe uma resposta