Após nove dias internado, paciente recebe alta e agradece equipe do Hospital de Emergência do Agreste

Após nove dias internado, paciente recebe alta e agradece equipe do Hospital de Emergência do Agreste

O servidor público Mário Anderson Leão dos Santos, de 39 anos, morador do povoado Penedinho, na cidade de Piaçabuçu, tem agora mais uma data para comemorar em sua vida.

No fim da tarde desta quinta-feira (9), após passar nove dias internado para tratamento de complicações provocadas pela Covi-19, o paciente recebeu alta médica no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Ao deixar o hospital, o servidor público Mário Anderson deu um depoimento emocionado.

“Primeiramente, agradeço a Deus pela recuperação e a essa equipe maravilhosa que cuidou de mim desde que cheguei. Com muito cuidado, muita atenção, muito carinho, todos aqui, desde o médico até o pessoal da limpeza, meu muito obrigado. Que Deus abençoe essa missão linda de todos vocês. É uma referência para todo o estado de Alagoas o trabalho que vocês fazem nesse hospital. Que Deus abençoe de coração a todos”, declarou.

A gerente-geral do HE do Agreste, Bárbara Albuquerque, também comemorou mais uma recuperação de paciente internado com Covid-19.

“Nossas equipes estão trabalhando com amor, dedicação e carinho, seguindo todos os protocolos de segurança e com total assistência aos pacientes. É mais uma história de superação nessa batalha diária contra a doença”, afirmou Bárbara Albuquerque.

 


Deixe uma resposta